quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Profecia autorrealizável


Hoje, não postarei experiencias, mas postarei uma coisa muito interessante que nós seres humanos deveríamos saber para cometermos menos erros em nossas vidas.
Profecia autorrealizável 
A profecia autorrealizável gera comportamentos que levam a resultados que confirmam perspectivas existentes. Por exemplo, se alguém acredita que se sairá péssimo na escola, ela diminui o esforço para fazer suas tarefas. Assim, acaba realmente indo mal, exatamente como pensava. Outro exemplo comum são os relacionamentos.A pessoa acha que o seu relacionamento amoroso vai falhar, então começa a agir de modo diferente, afastando-se emocionalmente. Por causa disso, realmente é possível fazer com que o relacionamento fracasse. Esta é uma ferramenta poderosa, usada por “médiuns” que querem implantar uma ideia na mente das pessoas.
Bjs Duda. 
Comentem sobre o q acharam desta postagem.
bgd...

4 comentários:

  1. bem legal mas a ideia do BJS no final da postagem é minha :) então não me copia :)

    ResponderExcluir
  2. muita gente manda bjs no final,mas tudo bem eu vou começa a por outras coisas no fim

    ResponderExcluir
  3. pode por bjs não da bola pra mim duda eu sou idi ahsuhaushau é que eu sou muito sensivel pra esse tipo de coisa ;P kkkk

    ResponderExcluir