domingo, 10 de março de 2013

Desculpas e experiencia do cinema na caixa!

Oi gente, desculpas por ñ ter postado ontem sem avisar, por isso postarei uma coisa q ñ é exatamente uma experiencia , mas em compensação é mto legal é o cinema na caixa ,ou seja, o resultado de dentro das câmeras fotográficas e câmeras antigas , é muito simples , e quase nem dá para acreditar q dentro de uma câmera fotográfica tem o mesmo trajeto da câmera de caixa, bom  é melhor eu por logo vídeo ,pq eu acho q vcs ñ querem ficar lendo esses bafafá  q eu estou escrevendo. Huashuashuashsau.



Bom gente por hoje infelizmente é somente isso , mas amanhã terá mais!!!
 (eu acho,ñ posso dar total certeza)
Sigam entrando no meu blog, pois já estou com mais de 300 visualizações e atenção na 500 visualização ou um pouco mais farei uma postagem extremamente especial!!
Entrem, divulguem, publiquem, curtam e comentem na minha pagina do Facebook ,para quem ñ conhece o nome é Experiencia 626.
(fiz colorido p/ ficar bonitinho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário