sexta-feira, 17 de maio de 2013

desculpa desculpa desculpaaaaaaaa.. e postagem:sobre piadas de Stitch

Desculpa por não postar todos estes dias é que eu ando mto ocupada ,mto ocupada mesmo,quando eu digo muitoooo é pq eu não estou de brincadeira!! kkk
Mas... mesmo mto ocupda não me esquecerei da mudança geral do blog,nas 200 visualizações hoahhhh!
Bom... tema de hoje:
Piadas do Stitch:
Na verdade eu ainda quero ir para a Disney...*-* 
Stitch verdadeiro!!!!..














Bem assim...

tá explicado! SOU pobre .kkk


Não fui eu mesmo ,o que eu vou fazer....


Nova moda, até o stitch tá nessa kkk!,Gordinho...

Comigo é assim que funciona...

Moral engraçada? hsaushausa

Dança das cadeiras:


Por favoiiii,to imploranduu: *-*




kkkk


Curtam,comentem,compartilhe meu blog que a partir da milésima visualização...
irá mudar totalmente(surpresa!)
eita postagem cumprida...

Minha página do facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário