sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tv ligada #Só para cultos , não para mim

Olá Gente, hoje minha postagem é sobre TELEVISÃO
filme que eu vou baixar só para assistir*-*
O mundo em duas horas (toda a história do mudo , a formação da terra , a época dos dinossauros ...):

#Partiu olhar # amei 
Obs:#só #para#nerds

A era do gelo 4 *-* (chasing the sunnnnn)


Desenhos animados maneiros:
The simpsons 
Acho que é só hsuahsaushu

Meus canais preferidos :
Animal planet
Nikelondeon
Fox
Discovery Channel
Discovery Turbo 
Telecines (fun , pipoca ..)
Disney Channel

Bjs. duda Culta -sqn

2 comentários:

  1. Vocês olharam aquele 1° filme com o Tomas né??
    Eu vi tb ele na aula.
    Ps: É Nickelodeon

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao olhamos , mas vamos olhar , faz um mes que ele fala que tem. Que nos mostrar este filme :D ASS:Duda Gomes

    ResponderExcluir